sábado, 13 de junho de 2015

Para ser criança *** Atividades Infantis


  Texto : Para Ser Criança - Por Silvia Rossine

Posso parecer pequeno ...
E até sou no momento...
 Mas, aqui dentro, mora um lindo e imenso universo...
Sinto tudo , cada som, cada perfume, cada nova vibração vindo em minha direção ...
Neste momento dependo muito dos seus abraços para me aquecer, do seu amor para me dar toda a segurança que preciso para descobrir novos planetas, novos caminhos, novas possibilidades de brincar,  de ser um cientista deste novo mundo a que pertenço agora.
Vou precisar brincar, me sujar, correr, me aventurar em mundos  lúdicos , coloridos, sem fim...
E a cada nova história que eu viver , estarei aprendendo sempre algo novo ...
Mas, o melhor de toda esta trajetória será viver a força deste amor  infinito, sem igual...
Sei que irá me  permitir ser criança e que irá defender bravamente por este meu direito de o "ser"...
Por isso , já te amo tanto, tanto assim...
_______________________________________ Silvia Rossine





Nenhum comentário:

Postar um comentário